O que é o Perguntas Abertas?
Hoje em dia vemos muitas opiniões e declarações e pouco espaço para questionamentos e reflexões que realmente podem nos importar... para ficarmos curiosos com nossa existência, com os valores do mundo e do nosso mundo interno... e tudo se mescla e relaciona!
____
E como usar esse espaço?
Escolha a pergunta, responda quantas desejar. Pode filtrar por palavra ou tema - use a barra de pesquisa ou os marcadores.
Você comenta ou não... pode usar o blog como reflexão. Mas a sua interação sempre soma e ajuda à outras pessoas!
E você pode escolher como comentar... anonimamente, com outro perfil, ou com sua conta do google... e pode comentar sobre outros comentários.
A ideia não é chegar a uma conclusão, mas mover o nosso olhar
para outras regiões, repensar sobre o que talvez já tivéssemos concluído, investigando internamente, sabendo o que outras pessoas pensam...
olhando de novo e de novo...
.png)
Comentários
Postar um comentário