O que é o Perguntas Abertas?



Hoje em dia vemos muitas opiniões e declarações e pouco espaço para questionamentos e reflexões que realmente podem nos importar... para ficarmos curiosos com nossa existência, com os valores do mundo e do nosso mundo interno... e tudo se mescla e relaciona!

____

E como usar esse espaço? 

Escolha a pergunta, responda quantas desejar. Pode filtrar por palavra ou tema -  use a barra de pesquisa ou os marcadores.

Você comenta ou não...  pode usar o blog como reflexão. Mas a sua interação sempre soma e ajuda à outras pessoas!

E você pode escolher como comentar... anonimamente, com outro perfil, ou com sua conta do google... e pode comentar sobre outros comentários. 

A ideia não é chegar a uma conclusão, mas mover o nosso olhar para outras regiões, repensar sobre o que talvez já tivéssemos concluído, investigando internamente, sabendo o que outras pessoas pensam... olhando de novo e de novo... 





Comentários