>>Para o que a tua raiva te impulsiona?<<

Comentários

  1. Eu li essa pergunta e observei que a resposta deve ser muito mais profunda do que o que eu respondo agora. A raiva me faz ainda a reagir, a dizer coisas que depois me arrependo, a ficar mal comigo, a me punir ou a querer esquecer ou usar coisas e distrações paraesquecer.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por responder, e ser a segunda pessoa a interagir aqui no blog! Adorei que a pergunta já deixou brecha para "ser muito mais profunda do que o que eu respondo agora"!

    ResponderExcluir

Postar um comentário