>>Como me abrir, quando precisei tanto me fechar?<<

Comentários

  1. Eu só sei que é muito difícil. Quando penso que estou consegui ndo sinto meu peito fechado, meu corpo enrijecido, minha mente desconfiando, mas sigo tentando.

    ResponderExcluir
  2. Bem-vindo! Não é fácil mesmo. Mas a sua percepção já pode ser o suficiente no momento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário