Para olhar de novo e de novo...
Eu só sei que é muito difícil. Quando penso que estou consegui ndo sinto meu peito fechado, meu corpo enrijecido, minha mente desconfiando, mas sigo tentando.
Bem-vindo! Não é fácil mesmo. Mas a sua percepção já pode ser o suficiente no momento.
Eu só sei que é muito difícil. Quando penso que estou consegui ndo sinto meu peito fechado, meu corpo enrijecido, minha mente desconfiando, mas sigo tentando.
ResponderExcluirBem-vindo! Não é fácil mesmo. Mas a sua percepção já pode ser o suficiente no momento.
ResponderExcluir